troca/devoluções

Receba Novidades no seu Perfil!

  Carregando... Por favor, aguarde...

GARANTIA

1) Qual garantia o cliente terá?
Garantimos a troca dos produtos em até 7 dias após o recebimento do mesmo por parte do cliente, se houver defeito de fabricação.

2) Quem paga os custos de envio na troca dos produtos?
a) O Cliente paga o frete, se constatado o mau uso dos produtos ou não sendo defeito de fabricação;
b) A empresa  Roupas para atacado paga o frete, se constatado algum defeito de fabricação;

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1) Instrução para devolução de produtos com defeito:
a) Separe os produtos a serem trocados e nos envie com suas etiquetas originais e com a cópia da nota fiscal ou orçamento pago, emitidos com os produtos.

b) Entre em contato conosco via e-mail sac@roupasparaatacado.com.br  informando sobre as trocas. Informe a referência e a quantidade dos produtos a serem trocados. Após este procedimento, entraremos em contato com você, em até 48 horas úteis, para poder auxiliar na troca do produto.

 

ATENÇÃO !

* O cliente paga as custas do envio e retorno dos produtos a serem trocados e nós reembolsamos num prazo de até 10 dias úteis após recebimento da troca por parte da nossa empresa, se constatado o defeito de fabricação.
* Caso não sejam constatados defeitos de fabricação, emitiremos um laudo técnico e enviaremos junto ao produto com frete à cobrar, para o cliente responsável e o mesmo não terá direito a reembolso do frete;
* O prazo para análise técnica é de 5 dias úteis;
* Enviaremos os produtos trocados, reparados ou originais para o endereço do cliente assim que feita a análise técnica, no endereço cadastro

* Não Vendemos por consignação, não trocamos produtos simplismente porque o cliente não gostou, todos os lotes tem informações como tamanho tecido e variações de cores

* Vendemos Produtos para Lojas de Preço único e Populares.

OBSERVAÇÃO


* O envio só será gratuito se houver comprovação do defeito de fabricação. Caso não haja defeito de fabricação, será enviado por e-mail, uma cobrança para o cliente, no valor do frete, para ser pago à vista, pelo cartão ou boleto bancário. E a mercadoria só retornará para o cliente, mediante o pagamento do envio da troca.