Blusa Meia Estação Manga Longa No Atacado
PIX 5% de desconto em todo site no mês de Abril
PIX 5% de desconto em todo site no mês de Abril
Quer ver o preço? Clique Aqui para Entrar ou Criar uma conta

Blusa Meia Estação Manga Longa No Atacado

Postado em 27/03/24 : 06:03:21

design-sem-nome-2024-03-27t151700.404.jpg

Há poucos dias, entramos na estação do outono, conhecida pelos dias amenos e as noites mais frias, mas não é porque estamos na estação que as folhas caem que você vai descuidar do seu estilo. Nesse contexto, uma das peças mais procuradas neste momento são as blusas meia estação de manga longa. Sendo assim, a partir de agora você vai descobrir tudo o que você precisa saber sobre blusa meia estação de manga longa

À princípio, para o trabalho, você pode usar duas boas combinações que você deve usar sempre que puder com blusa de manga longa. Nesse sentido, uma blusa de duas cores com uma calça corsário é uma boa opção. Neste caso, use brincos e um scarpin dos mesmos tons da roupa para trazer um ar mais sério a esta combinação. A outra opção é uma blusa meia estação de tom claro e sério como branco e bege unido a uma calça capri de tom cor de pele e sapatos nudes para ajudar a alongar a silhueta, caso você seja mais baixinha. Para um momento mais formal como um jantar de negócios, coloque uma meia estação de tom mais sóbrio como vinho e marrom com sapatos fechados e calça skinny social, look muito conhecido por ser uma aposta certeira. 
Contudo, nos momentos de lazer, você pode trazer um ar jovial ao seu look através de uma meia estação colorida com saia e sapatilhas coloridas, look no tom da moda para fazer um passeio de lazer, por exemplo. Outra opção interessante é misturar estilos com uma blusa meia estação colorida e calça esportiva, com um bom par de tênis nos pés. Todavia, agora se você quer mesmo causar com a meia estação para ficar sensual e chique ao mesmo tempo, basta optar por um modelo mais interessante de meia estação com um decote canoa ou uma amarração na cintura. Por fim, misture com uma saia jeans ou social de cintura alta e nos pés, use e abuse do salto alto, além dos acessório como uma maquiagem mais pesada ou um brinco gigante. 
Se você gostou das dicas do dia, que tal coloca-las em prática agora mesmo? Na Roupas para Atacado temos diversos modelos e cores de blusas meia estação de manga longa para você aproveitar o outono usando e abusando do estilo e da elegância nas mais diversas ocasiões, além de todas as peças para ajudar nas demais combinações na hora de formar sua produção. Portanto, basta acessar nosso site, conferir nossos modelos e aproveitar as promoções do dia que estão imperdíveis. 
Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado roupasparaatacado.com.brSITE SEGURO - Auditado roupasparaatacado.com.br SITE SEGUROAUDITADO 27/04/24
  • Google Safe
  • Avaliacoes Google

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.